quarta-feira, 2 de novembro de 2011

PALAVRAS CRUZADAS

PALAVRAS CRUZADAS
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
1
 
 
 
 
 
 
 
 
 
2
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
3
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
5
 
 
 
 
 
 
 
6
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
7
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
8
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
9
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Horizontal
3. Existe um tempo____________ para que as promessas de Deus se cumpram.
4. Se eu desobedecer a __________ ,Ele não cumprirá Suas promessas em minha vida.
6. Eu tenho que aprender a __________ a Deus.
7. O segredo para que as promessas de Deus se cumpram em minha vida é _____ a Deus.
8. Cada cristão precisa ___________ em sua fé e confiança em Deus.
9. O segredo da igreja de Filadélfia era guardar a ___________ de Deus.

 
Vertical
1. O problema da igreja de ___________ é a autoconfiança.
2. Aquele que for ____________ receberá as promessas do Apocalipse.
5. Eu posso reclamar as __________ de Deus.

 

2 comentários:

  1. RESPOSTA DA VERTICAL
    1)deus
    2)obediente
    5)decisões
    RESPOSTA DA HORIZONTAL
    3)CERTO
    4)DEUS
    6)OBEDECER
    7)FIEL
    8)PRATICAR
    9)PALAVRA

    ResponderExcluir
  2. Parábens Camila espero que todos sigam seu exemplo. Em breve publicarei as respostas certas. Bjs. Marli

    ResponderExcluir